Corretivos do Momento

Olá meus maravilhosooos! Mais uma vez estou aqui com uma matéria sobre corretivos, why?? Bom todos sabemos que uma maquiagem perfeita precisa de um bom corretivo e também sabemos que com as constantes mudanças da nossa pele precisamos também adaptar nossos produtos. Então é por isso que estou aqui novamente heheh.

As dicas de hoje são de 3 corretivos COMETAMEEEENTE diferentes, agora vou explicar para vocês direitinho quais sala essas diferenças.

1º-Corretivo HD -Yes Cosmetics

Eu recebi esses 3 tons de corretivos  lá da Tons y Cores, confesso que eu nunca havia visto eles ,mas assim que testei fiquei APAIXONADO! A cobertura que eles proporcionam é perfeita,é ultra matte e não acumula, além de durar hooooooras na pele! Super recomendo os corretivos da Yes!_MG_7103

2º-Studio Finish – M.A.C

Já não é a primeira vez que ele está entre meus favoritos,pois além de oferecer uma mega cobertura e durabilidade ele rende muito. A única observação que eu devo fazer é que ele é um pouco oleoso e por isso pode acumular ao longo uso.Corretivos 5

3º Èclat Lumière – Chanel

Vinhadaaa que corretivo é esse???? Gente de verdade eu nunca usei um corretivo tão maravilhoso,ele deixa  a pele super uniforme,iluminada e sequinha.Uma das maiores vantagens dele é o efeito matte iluminado! Oi? SIIIM ele deixa a pele sem brilho mas com uma cintilância linda. O único problema dele é o preço hehehe mas vale a pena mesmo assim.

Corretivos 1

2 comentários sobre “Corretivos do Momento

Deixe um comentário