Melhores Pincéis: PELE

oii meus lindinhos(as), como vocês estão? Espero que MARA nénon?hahaha

Xeenteee vocês gritaram para eu fazer esse post eu e vim! UHUUUULL… Confesso que também estava ansioso para fazer,pois esse foi um kits que eu recebi e que mais gostei. Bom vamos falar um pouco sobre os pincéis, como vocês já sabem esse é o Kit Amarílis da MARA Luciane Ferraes a blogueira/youtube/maquiadora que eu mais admiro. Sabendo das necessidades dos profissionais de beleza ela desenvolveu esse kit para facilitar a aplicação e acabamento dos produtos na pele.Sinceramente é um dos melhores pincéis que já usei,as cerdas naturais são absurdamente macias,super fáceis de limpar, eu não tive nenhum problemas como cerdas soltando ou quebrando. O cabo tem tamanho perfeito que deixa a aplicação precisa e sem excessos,permitindo assim um acabamento perfeito. O kit está disponível na loja parceira do blog Tons y Cores (www.tonsycores.com.br) e o preço é MARA ❤ _MG_7092_MG_7093_MG_7094_MG_7095_MG_7096_MG_7097_MG_7098_MG_7099_MG_7100_MG_7101_MG_7102

Deixe um comentário

