Top 5 da Semana: Batons

Oii meus amores , bom eu volteei! Como alguns de vocês já sabem eu tive alguns problemas com maquiagem entre outros e por esse motivo me afastei das redes sociais e da internet de modo geral! Mas agora finalmente me sinto confiante para voltar  e também muito mais motivado para continuar com o blog e o canal.

Então vamos para o que realmente interessa  🙂 Hoje eu vim trazer para vocês um top 5 dos batons que eu mais tenho gostado nessa última semana.

1˚- Ruby Woo – M.A.C_MG_7130

2˚ – Really Red -Mary Kay_MG_7132

3˚-  Colan Marsala – Dailus Pro_MG_7133

4˚ – Frida – Catharine Hill_MG_7135

5˚- Marilyn – Catharine Hill_MG_7138

Deixe um comentário

